A proprietária e diretora de negócios da BoocX, Stella Maris, cursou Gestão de Eventos e graduou em Gestão Empresarial no UniBH, fluente em inglês, atua há 15 anos na área, sendo que grande parte dessa trajetória é dedicada ao turismo corporativo e de lazer, nacional e internacional.
Atuando no mercado desde 2021, no auge da pandemia, quando muitos fecharam as portas, a BoocX foi ousada e vislumbrou o futuro ao criar soluções para os profissionais do segmento.
Segundo a empresária Stella Maris, a empresa oferece uma plataforma online para conectar pessoas e empresas do trade, além de serviços para apoiar eventos corporativos. A plataforma permite a busca por espaços, fornecedores, planejamento e gestão dos eventos.
“Desenvolvo meu trabalho pautado em novas oportunidades, parcerias, na divulgação e marketing da marca. Dessa forma, participando de eventos e feiras da área amplio a rede de relacionamentos. Também procuro me engajar em trabalhos sociais, a fim de proporcionar mais visibilidade, espirito de pertencimento e oportunidade às mulheres empreendedoras, muitas vezes ainda desapercebidas no mercado.”
“Trabalhar com a BoocX e todo o team de colaboradores é inspirador, principalmente pelo fato de chegamos no mercado nacional em um momento que foi um divisor de águas para o mundo. Abrimos os caminhos durante a pandemia, enquanto todas as empresas de turismo e eventos estavam dispensando seus funcionários e fechando as portas. E, mesmo em um período crítico, conseguimos ter uma visão de futuro de que a situação seria amenizada. Eventos e turismo precisariam se apoiar em uma solução de tecnológica de qualidade para voltar ao mercado, de forma competitiva. Em cada reunião e contrato que fechamos, descobrimos que estávamos no caminho certo”, concluiu Stella Maris.
Por Luiza Miranda – Escritora, colunista e produtora cultural.
Site: http://boocx.com/
Facebook: https://www.facebook.com/boocxoficial
Instagram: https://www.instagram.com/boocxgroup/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/boocx
Fotos: Anna Castelo Branco – @annaftg
0 comentários